Boletim: Luciano Szafir apresenta melhora, mas segue na UTI


© Instagram


Internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em virtude de complicações da Covid-19, Luciano Szafir tem apresentado evolução. De acordo com o comunicado divulgado nesta segunda-feira (12), o artista mostrou melhoras nas últimas horas, mas segue na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

“O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no Hospital Copa Star”, dizia a nota.

O boletim também afirmou que, ao menos por enquanto, não há uma previsão sobre quando o pai de Sasha Meneghel deixará o centro médico. “No momento, sem previsão de alta”.

Por fim, o comunicado agradeceu as demonstrações de amor recebidas pelo famoso: “Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação”.

Bastante emocionado, Luciano Szafir fez um vídeo para tranquilizar amigos, admiradores e familiares, no último domingo (11). “Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer”, afirmou.

Vale lembrar que o artista já havia sido contaminado pela Covid-19 antes. Esta foi a segunda vez que ele testou positivo para o coronavírus.



Close sidebar