Bráulio Bessa, do “Encontro”, deixa a UTI


© Instagram


O quadro de saúde de Bráulio Bessa, comentarista do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, tem evoluído. Por essa razão, o poeta deixou a UTI, na noite da última quarta-feira (26), depois de ter precisado ingressar na Unidade de Terapia Intensiva devido às complicações de seu caso.

LEIA TAMBÉM: Viúva faz ocorrência para descobrir paradeiro da aliança de MC Kevin

Val Marchiori perde recurso e terá de indenizar herdeiros de Mr. Catra

Brad Pitt consegue guarda compartilhada dos filhos na Justiça

No Facebook, a página oficial do artista deu detalhes de seu estado de saúde. “Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução”, dizia o post.

E prosseguia: “Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável”

A página também aproveitou para agradecer as mensagens recebidas e afirmou que manterá os fãs atualizados: “Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre”.