Cantor do Br’oz é intubado, diz novo boletim médico


© Instagram


Aos 39 anos, Jhean Marcell, do grupo Br’oz, precisou ser intubado, nesta segunda-feira (24), no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais, segundo o novo boletim médico.

LEIA TAMBÉM: Polícia acredita que MC Kevin caiu ao confundir varanda; entenda

Ana Maria leva dublê para estúdio e engana equipe do “Mais Você”

Ex de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana engata novo romance

Influenciadora toma ‘café de ouro’ de R$ 250

“Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação da Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório”, dizia a nota compartilhada nas redes sociais do artista.

E prosseguia: “Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo”.

Bruna Vasconcelos, esposa do rapaz, disse ter sido tranquilizada pelo médico a respeito do procedimento. “O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno, de 7,5, pois sabe que ele é cantor. O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo para sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”, afirmou.

Jhean Marcell foi internado na última quinta-feira (20). No sábado (22), precisou ingressar na UTI para receber mais cuidados.