Estrela de reality show perde a mãe no dia de seu casamento


© Instagram


Estrela do reality norte-americano “The Real Housewives of Miami”, Alexia Echevarria está vivendo um verdadeiro drama em sua vida pessoal. A loira perdeu a mãe, Nancy, na última quarta-feira (25), dia em que aconteceria seu casamento com o noivo, Todd Nepola.

A veterana, de 54 anos de idade, foi mais uma vítima da Covid-19 nos Estados Unidos. “Minha mãe, Nancy, era uma mulher forte e bela. Ao longo dos anos, observei como ela vivia sua vida à sua maneira. Minha melhor amiga, minha psiquiatra, mas, acima de tudo, ela era minha mãe. Minha mãe era o tipo de mulher respeitada, admirada, inspiradora e muito à frente de seu tempo”, postou a loira no Instagram.

E prosseguiu: “Ela foi uma pioneira em muitos aspectos da vida. Refugiada política de Cuba, se formou na faculdade de medicina na década de 1960. Criou três filhos sozinha com a ajuda da minha avó. Uma feminista e liberal com suas visões sociais. Ela sempre teve uma opinião educada. Seus pensamentos e pontos de vista eram tão particulares e únicos. O maluco é que ela sempre tinha razão!”.

Em outro trecho, Alexia escreveu: “Dizer que sentirei sua falta não faz justiça pelo que sinto. Nenhuma quantidade de lágrimas pode expressar a dor que sinto por perdê-la, mas, novamente, obrigada pela honra de compartilhar uma vida inteira comigo. Descanse em paz, Mami. Eu sei que você está em um lugar melhor dançando e bebendo champanhe. Por favor, cuide de nós, pois preciso de toda a ajuda de cima. Agora tenho outro anjo. Até nos encontrarmos novamente”.

Alexia Echevarria integrou as três primeiras temporadas de “The Real Housewives of Miami”, que saiu do ar em 2013. Agora, porém, a produção foi retomada e sua quarta temporada deverá ser exibida em breve.



Close sidebar