Filho de Tom Hanks faz campanha contra vacina:“Só uma gripe”


© Instagram


Chet Hanks causou um verdadeiro rebuliço no Instagram, na última terça-feira (10), ao se posicionar contra a vacina da Covid-19. O filho de Tom Hanks e Rita Wilson disse estar cansado de usar máscara e definiu a doença como apenas “uma gripe”.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira é acusada de golpe após pedir ajuda na web

Ator surge irreconhecível em foto antiga; sabe quem é?

Ex-Ken Humano quer transplantar útero:”Me sentiria completa”

Primeiro, o ator e rapper ironizou, fingindo apoiar a imunização da população. “[…] Eu estive na defensiva sobre o assunto por algum tempo, por isso ainda não falei sobre isso, mas com a quantidade de pessoas que conheço que pegaram Covid recentemente e os números de casos subindo, acho importante eu falar. Eu tomei a vacina, eu acho que todos deveriam tomar, acho importante fazermos isso como cidadãos. Temos que cuidar uns dos outros e controlar essa m$%#@. Eu sugiro aos meus seguidores que marquem um horário logo cedo para se vacinarem”, afirmou.

Em seguida, se desmentiu: “Claro que não! Se não está quebrado, não tente arrumar. Eu nunca tive Covid. Eles não vão me furar com nenhuma agulha. É só uma gripe, superem isso. Se você está doente, fique em casa. Por que nós temos que nos virar por você? Estou cansado de usar máscara”. 

Nos comentários, boa parte dos internautas se revoltou: “Que babaca”, disparou um usuário da rede social. “Rita, Tom, venham buscar seu filho. Ele está passando vergonha aqui”, acrescentou outro. Já um terceiro fez menção ao fato de os pais do jovem terem sido contaminados pela doença. “Por sorte, seus pais estão vivos. Será que você faria o mesmo discurso se eles não tivessem saído dessa?”, questionou.

Vale lembrar que nos Estados Unidos, de acordo com o presidente Joe Biden, quase todas as internações e mortes por Covid-19 nos últimos meses são de pessoas que se recusaram a se imunizar.



Close sidebar