Irmã de Sabrina Sato chora ao rever os filhos após internação por Covid-19


© Instagram


Karina Sato não segurou as lágrimas ao reencontrar os filhos, Felipe e Manu, na última terça-feira (11). Longe de casa devido à internação em decorrência da Covid-19, a irmã de Sabrina Sato apareceu bastante emocionada em um vídeo compartilhado no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Arthur, do “BBB 21”, revela estar recebendo ameaças de morte

Deu ruim! Filha de Gugu Liberato tem carro guinchado nos EUA

Repórter da Globo cai da ponte ao vivo durante jornal; veja

Gil do Vigor revela sonho: “Ser presidente do Banco Central”

“Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso agradecer a Deus, aos meus médicos […] e todo time de profissionais que esteve comigo durante minha internação. Minha família [de sangue e de vida] que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais”, escreveu a empresária na rede social.

E prosseguiu: “Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor”.

Karina Sato ainda citou a morte de Paulo Gustavo em seu post. “Meus pensamentos dentro da consciência turva era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo [e que nos deixou tantas lições de vida] e o pensamento positivo na cura, para mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil.”

A irmã de Sabrina Sato também contou que teve medo de não voltar para casa: “Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo”.

Por fim, a empresária agradeceu o apoio e mandou um recado: “Muito obrigada pelas orações e energias positivas […]. Peço que cuidem-se! Muito!”.