Medina ficará fora de etapa do Mundial por não tomar vacina


© Instagram


Gabriel Medina não participará da última etapa do Mundial de Surfe, em Teahupoo, na Polinésia Francesa, que ocorrerá entre os dias 24 de agosto e 3 de setembro. O motivo? O atleta não se vacinou contra a Covid-19.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira é acusada de golpe após pedir ajuda na web

Ator surge irreconhecível em foto antiga; sabe quem é?

Ex-Ken Humano quer transplantar útero:”Me sentiria completa”

A informação foi dada pelo próprio surfista durante live em seu canal na Twitch. “Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina. Aí, teria que fazer 10 dias de quarentena. Não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra”, disse, fazendo menção à etapa mexicana em Barra de la Cruz, de 10 a 19 de agosto.

E prosseguiu: “Aí, vou ser obrigado a não ir. Sacanagem, mas de boa”.

O esportista também deixou claro que isso não deve prejudicá-lo no campeonato – atualmente ele é o líder. “Eu posso descartar uma etapa, então, está de boa.”

É válido ressaltar que durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, o Comitê Olímpico Internacional disponibilizou doses de vacina contra a Covid-19 para os membros de todas as delegações que ainda não haviam sido imunizados. Por essa razão, Medina tinha a vacina à disposição, caso quisesse tomá-la.

  • © Instagram

    Gabriel Medina não conseguiu se classificar para a final do surf, mas já merece nossa medalha por ter representado tantas vezes – e tão bem – o Brasil

  • © Instagram

    A Seleção Feminina de futebol acabou sendo eliminada pelo Canadá nos pênaltis. Mas quem se importa? Para nós, Marta já era campeã olímpica antes mesmo de entrar em campo

  • © Instagram

    Esperança de medalha no skate, Letícia Bufoni acabou sendo eliminada da competição. Mesmo assim, ela segue sendo campeã para nós, brasileiros, né?

  • © Instagram

    Renato Rezende não ganhou medalha no ciclismo, mas é nosso campeão

  • © Instagram

    Altobeli Silva não conseguiu lutar por medalha no atletismo, mas já ganhou nossa medalha por todo esforço e dedicação

  • © Instagram

    Matheus Gonche não chegou a disputar medalhas na natação, mas já o consideramos um campeão por aqui, não é mesmo?

  • © Instagram

    Giovanna Diamante não foi adianta na briga por uma medalha olímpica. Mesmo assim, é uma de nossas campeãs!

  • © Instagram

    Etiene Medeiros não se classificou para a disputa do ouro, mas já é medalhista só de representar o nosso País, não?

  • © Instagram

    Silvana Lima não conseguiu faturar uma medalha no surf, mas nos deixou orgulhosos!

  • © Instagram

    Maria Portela foi eliminada das Olimpíadas de Tóquio após receber uma polêmica punição. Contudo, em nossos corações ela é, definitivamente, uma medalhista olímpica

  • © Instagram

    Esperança no judô, Maria Suelen Altheman se machucou durante a luta e acabou não conseguindo avançar na competição. É outra vencedora para nós, não é mesmo?

  • © Instagram

    Rafael ‘Baby’ Silva deu o seu melhor, mas acabou não conquistando uma medalha para o Brasil. Apesar disso, ele é, com certeza, um dos nossos campeões olímpicos, né?

  • © Instagram

    Keno Marley Machado representou o Brasil no boxe, mas não conseguiu faturar uma medalha. No entanto, segue sendo um grande campeão para todos nós



Close sidebar