R.R. Soares tem alta após internação por Covid-19


© Instagram


R.R. Soares deixou o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (8), após ser internado em decorrência da Covid-19. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o líder religioso de máscara e fazendo sinal de positivo.

LEIA TAMBÉM: Polícia indicia mãe de Nego do Borel por agressão à enteada de 8 anos

Silas Malafaia revela real estado de saúde de R.R. Soares

Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

“Obrigado, Jesus”, disse ele ao ser filmado.

Um dos filhos, o deputado federal Marcos Soares, esteve com ele na alta médica e celebrou: “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R. Soares. Já está liberado aqui. A todo mundo, para a felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado. Para a felicidade geral e oração de todos”.

Em seu Instagram, o veterano escreveu: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor!”.

No último sábado (5), rumores deram conta de que o veterano havia sido intubado. No entanto, David Soares, outro herdeiro do religioso, desmentiu a informação em uma conversa de grupo de WhatsApp publicada pelo site “Pleno.News”.

“Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado e com exames excelentes”, garantiu na ocasião.

 Por sua idade – 73 anos -, R.R. Soares era considerado do grupo de risco. Entretanto, conseguiu se recuperar rapidamente da enfermidade.

Além de ser uma figura de destaque no meio cristão, o missionário também se tornou um nome importante em meio a integrantes do alto escalão que cerca Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com o colunista Ancelmo Góis, Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação do Governo Federal, por exemplo, já afirmou que o veterano era uma “figura de consulta”.










Close sidebar