“Cúmplices”: Priscila se frustra ao ver sucesso de Chlóe


© SBT


Rebeca vai até à igreja evangélica para dizer para Maurício que o dará um voto de confiança. Maurício vai até a igreja católica e pede para padre Lutero que não incentive Isabela a cantar em sua igreja. Isabela briga com sua irmã e sua avó, pois acredita que elas falaram com o padre, ela fala que continuará indo na igreja se quiser.





Priscila mostra para seus avós o vídeo de sua banda que acabou de ser postado na internet. Quando lê os comentários ela fica triste, já que são todos elogios para Chloé e não para ela. Priscila recebe uma mensagem de um fã misterioso e começa a falar com ele.

Flora comemora junto aos sobrinhos a primeira venda dos vestidos que ela confeccionou. Pedro e Helena comemora por sua casa ter ficado pronta. Lurdinha mostra para Fred e Otavio que existe uma nova empresa concorrente chamada TG Enterprise, Fred observa que as roupas são assinadas por Taisa e suspeita que a moça tenha roubado seus desenhos.

Paola fala para Raul que demitiu Alicia, pois a casa estava bagunçada. Dinho chega em casa com um vaso de flores para presentear Letícia. Meire joga um pouco de areia do gato em seu vaso.