Adriane Galisteu volta a usar aparelho dentário e fãs estranham novo sorriso


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © AgNews


Adriane Galisteu causou estranheza ao estrelar o comercial de um produto que bloqueia cheiro de cocô nas últimas semanas. Isso porque a apresentadora exibiu um sorriso bem diferente. O assessor de imprensa dela explicou que a loira voltou a usar aparelho dentário.





Veja também

Adriane Galisteu é apresentada como Musa da Portela e retorna ao Carnaval após 5 anos

“Ela voltou a usar o aparelho que usou por 2 anos e meio, em 2007, mas só isso. Adriane nunca fez nenhuma mudança no nariz nem qualquer outra cirurgia plástica”, garantiu ao jornal “Extra”.

Em seu Instagram, a famosa também esclareceu a mudança. “O meu nariz é assim, o meu dente é assim, eu sou assim! E fico feliz de ser amada assim como eu sou. Alegria imensa em poder expressar esse amor e gratidão num sorriso, onde quer que eu vá! O bom humor tem o poder de mudar situações, trazer acolhimento e mudar o dia de alguém. Não esqueça de sorrir e comemorar suas conquistas.”



A postagem, no entanto, foi criticada pelos internautas. “O sorriso é seu, o dente você pagou, mas ficou muito estranho. Bom senso cabe tanto ao paciente quanto ao profissional. Dentes brancos demais, cor sólida, sem anatomia, enormes. Vi um vídeo, onde você tinha até dificuldade na fonação. Mas se você está satisfeita, ótimo! Mas bonito, não está!”, detonou um.



Outro seguidor chegou a aconselhar Galisteu a procurar outro profissional. “Tudo é seu, claro, você pagou, mas os “seus dentes” mais parecem paletas mexicanas. Procura outro profissional para refazer.”