Amanda de Godoi muda visual para novela e doa cabelo a jovem
Amanda de Godoi mudou o visual para estrear em “Tempo de Amar”, nova novela das 18h da Globo, e aproveitou para fazer uma boa ação. Na última segunda-feira (25), a atriz fez uma visita a um hospital e doou seu cabelo a uma das pacientes em tratamento contra o câncer.
VOCÊ VIU? Leonardo dá declaração polêmica e deixa Faustão sem graça
Xuxa constrange Lexa ao expor momento íntimo com bailarino
Internauta diz que Zilu “não é santa” e Graciele comemora
Convidados não comparecem ao casamento de Glenda Kozlowski
No Instagram, a morena contou que ouviu muitas histórias e, por sorte, acabou conhecendo a moça, Yasmin. “Uma menina doce e elétrica, da mesma cidade de minha mãe, Conselheiro Lafaiete [em Minas Gerais]”, postou.
“Às meninas, mulheres e todos que estão lutando, minhas orações e força. Nossa beleza é maior que a estética. Não confiem em padrões, confiem na potência de suas vidas”, aconselhou. E acrescentou: “À Yasmin, que meus cabelos possam te fazer feliz o quanto me fizeram”.
Nos comentários, os elogios tomaram conta da publicação. “Você é realmente uma estrela”, escreveu uma admiradora. “Bela atitude”, comentou outra. “Muito orgulho de você”, elogiou uma terceira.