Aos 20 anos, estrela trans de reality dos EUA ganha 45kg


© Instagram


Jazz Jennings, famosa por seu reality show “A Vida de Jazz”, da TLC norte-americana, usou seu Instagram, no último fim de semana, para desabafar sobre seu aumento de peso. Aos 20 anos de idade, a moça ganhou 45kg nos dois últimos anos em virtude de um transtorno alimentar.

LEIA TAMBÉM: Como Faustão, veja apresentadores impedidos de se despedirem no ar

Viúva diz perdoar traição e revela que MC Kevin previu morte

Veja antes e depois dos participantes de “Quilos Mortais”

“Como muitos de vocês notaram, nos últimos anos ganhei uma quantidade substancial de peso. Eu sofro de transtorno de compulsão alimentar periódica. Uma doença que me torna não apenas viciada em comida, mas também me faz comer em grandes quantidades”, revelou no Instagram.

Em seguida, Jazz contou que, além do transtorno, os remédios que toma diariamente contribuíram para o aumento na silhueta. “Minha compulsão, junto com o aumento de apetite decorrente de alguns dos remédios que estou tomando, me fizeram ganhar quase 45kg em pouco menos de dois anos. Estou postando esta foto porque é hora de lidar com meu ganho de peso e me responsabilizar.”

A moça ainda afirmou que pretende, a partir de agora, cuidar da saúde e da silhueta. “Estou pronta para mudar meus caminhos. […] Estou pronta para tomar a iniciativa e criar mudanças positivas no que diz respeito à minha saúde e ao meu corpo”, garantiu.

Estrelando seu reality show desde 2015, Jazz Jennings renovou recentemente com a TLC por mais uma temporada, a sétima do projeto. Na atração, ela mostra a rotina ao lado da família e as conquistas e dificuldades de uma pessoa trans.



Close sidebar