Aos 38 anos, Fernanda Lima exibe barriga sarada e garante: “É com esse corpinho que eu vou até o fim”


  • © Divulgação/Yuri Sardenberg
  • © Divulgação/Yuri Sardenberg
  • © Divulgação/Yuri Sardenberg


Aos 38 anos, Fernanda Lima é dona de curvas que deixam muitos com inveja. A apresentadora – que não abre mão de um bom prato de bife com batata frita – contou que é com essa mesma boa forma que pretende envelhecer.





“A meta é segurar a coluna e melhorar um pouco a minha barriga porque, daqui a dois anos, faço 40. E depois 45, 50… Não dá para trocar de pele, né? É com esse corpinho que eu vou até o fim. Quero chegar lá bem inteligente, bem informada e consciente de que a juventude é finita”, disse à revista “Boa Forma”.

E continuou: “O truque é você comer bem alimentos de verdade e o que é mais gordinho em pouca quantidade, aí não precisa passar vontade. Dez batatinhas não vão mudar nada na minha vida, entendeu?”.

A esposa de Rodrigo Hilbert assumiu ainda não ser muito fã de musculação, mas que, após passar dos 35 anos, sentiu que seria necessário se tornar adepta dos exercícios.



“Depois dos 35 anos, percebi que não posso fugir dela. Não adianta: a gravidade age sobre todo mundo. Quanto mais tonificar, mais fácil será segurar a onda.”