© Instagram

Apresentadora da Globo confessa ter feito bariátrica aos 18 anos

Luiza Zveiter aparece atualmente em frente às câmeras bem diferente do que alguns anos atrás. A apresentadora do “Via Brasil”, da TV Globo, confessou ter passado por uma cirurgia bariátrica antes de ganhar destaque na mídia.

VOCÊ VIU? Rafael Cardoso é processado por não pagar aluguel de apartamento

Gretchen adere à harmonização facial e resultado surpreende

Após polêmicas, Lívia Andrade e Mara se ignoram durante festa

Após proibição, ‘avó de Kaysar’ volta à plateia do “BBB 19”

“Fiz a redução em novembro de 2001, eu faria 19 anos, em janeiro do ano seguinte. Fui ao endocrinologista que me acompanhava há muitos anos e ele indicou a cirurgia”, contou à revista “Quem”.

E continuou: “Eu tinha obesidade desde pequena e já tinha feito todos os tipos de tratamento e de dietas. Mas não sofria de hipertensão, diabetes, nada disso, era só obesidade mesmo”.

A comunicadora também fez cirurgias plásticas para retirar o excesso de peles e seios. “Minha autoestima era ok, acho que eu já era conformada que era gorda. Porque sempre fui vaidosa desde nova, mesmo gorda. Claro que vivia de casaco para cobrir meu bumbum, umas coisas assim”, acrescentou.

Apesar de estar bem confiante com o físico atual, a beldade assumiu ter medo de voltar a engordar. “Sou muito mais feliz, mas tenho pânico. De seis anos para cá, entendo e conheço meu corpo e não preciso nem me pesar, sei exatamente quanto estou pesando me olhando e me vestindo. Tenho até uma certa paranoia nisso. E vivo tentando controlar”, completou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE