Bella Faloni troca silicone e alerta sobre afundamento torácico


© Instagram


Bella Falconi foi submetida a uma cirurgia para troca das próteses de silicone que tinha nos seios e aproveitou para deixar um alerta às seguidoras no Instagram, nesta quinta-feira (14), com relação a possíveis problemas de saúde.





VOCÊ VIU? Marcelo de Nóbrega sofre infarto e passa por cirurgia

Ex-BBB revela affair com Luciano Szafir quando era adolescente

Neymar Jr. defende Bruna Marquezine: “Tem que respeitar, sim”

Valesca Popozuda nega ter exibido partes íntimas em show

Acontece que a musa fitness tinha 425ml do produto no corpo e acabou com dificuldades para respirar. Após 10 anos, decidiu diminuir o tamanho e se assustou quando os médicos informaram a situação em que ela estava.

“[…] Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio)”, brincou. “Era quase 1kg de prótese. Louco, né?”

Para celebrar a mudança, a morena ainda postou com as próteses antigas nas mãos: “Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim, mas me empolguei. Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser muito bem pensada e discutida”.

View this post on Instagram

Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim 😂 mas me empolguei!!! Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser MUITO bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração, pelo simples fato de que o tamanho não era correto pra mim (vejam nos meus stories). Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo ja tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor e de sexta geração (que não expira). Agora querem escutar o mais maluco de tudo?!?!? Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio hahaha). Quando vi a foto do meus seios antes fiquei chocada, porque nunca tinha notado o quão maior um era em comparação ao outro e a diferença da altura dos sulcos mamários. Era quase 1 kg so de prótese. Louco né?? A base da minha ex prótese era maior que a de um pires grande 😮 agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores sem a cicatriz T. E meu Deus, como é bom respirar fundo e sentir o ar “vindo” hahahaha. Obrigada @dr.gersonjulio por ser tão humano e por ter me mostrado novas possibilidades! . . ESSE POST NÃO É PROPAGANDA DE MÉDICO (mesmo porque sou paciente como qualquer outra)! Estou postando pra compartilhar e porque to feliz!

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on