Carol Castro usa look avaliado em R$ 55 mil no “Domingão do Faustão”


© TV Globo


Carol Castro lacrou durante sua participação no “Domingão do Faustão” neste domingo (20). A morena usou um look avaliado em mais de R$ 55 mil. A roupa da atriz foi escolhida dois personal-stylists que ajudam a musa a se vestir em ocasiões especiais.

“Eu vi algumas opções de roupa e eu escolhi a que eu me identificava mais. Acabei optando por esse modelo porque era elegante, mas também me deixava à vontade. Não é aquela roupa que vai ficar te prendendo, que você vai ter que ficar arrumando o tempo inteiro porque você acha que vai ficar aparecendo alguma coisa que você não quer”, disse nos bastidores da atração.

No palco, Carol comentou sobre sua participação na novela “Velho Chico”. “É o maior desafio da minha vida, o papel mais intenso da minha carreira”, disse sobre a personagem que será interpretada por Christiane Torloni na segunda fase do folhetim.

A gata ainda falou sobre o namoro com o violinista Felipe Prazeres. O maestro se apresentou no casamento da morena com o ex, Raphael Sander.

“A vida dá muitas voltas. Foi uma surpresa incrível. Primeiro, eu tenho que dizer, estou no melhor momento da minha vida. Posso dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, em todas as áreas”, afirmou.



Close sidebar