Daniela Albuquerque se inspira na filha para mudar o visual


© Instagram


Poucos dias antes das festas de fim de ano, Daniela Albuquerque decidiu renovar o visual. Na última sexta-feira (22), a apresentadora revelou seu novo corte de cabelo nas redes sociais.





VOCÊ VIU? “Cheguei ao limite”, diz MC Livinho após agredir fã em show

Grávida, Patrícia Abravanel grava especial com Silvio Santos

Gloria Perez lembra 25 anos da morte de Daniella com missa

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show

“Inspirei-me na minha filha Alice que está usando franjinha. Mostrei uma foto antiga minha e ela decidiu cortar. Depois de vê-la desse jeito, começou a dar vontade também”, revelou ao Famosidades.

Contudo, a famosa não teve apenas a menina como inspiração: “Eu estava de férias em Nova York, nos Estados Unidos, e encontrei uma amiga que usa franja. Quando estava em Aspen [também no país norte-americano], só não cortei eu mesma pois não tinha tesoura em casa! [risos]”.

Quando questionada se o marido, o presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo, aprovou o novo look, a morena garantiu que sim. “Gostou. Ele falou que ficou bonito, e que fiquei com cara de 15 anos”, afirmou.



Seus fãs, é claro, não pouparam elogios no Instagram. “Que linda essa mulher com franja”, postou um seguidor. “Ficou ainda mais bonita”, garantiu outro. “Uma boneca”, publicou uma terceira internauta.



O responsável pela mudança no look da artista, vale ressaltar, foi o cabeleireiro das famosas Marco Antonio de Biaggi.