Filha de Silvia Pfeifer perde 43kg em oito meses; veja!


© Instagram


Manu Pfeifer, a filha de Silvia Pfeifer, tem usado as redes sociais, para mostrar seu processo de emagrecimento desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, em outubro de 2018. A moça, de 33 anos, já chegou a perder 43kg em um período de oito meses.





VOCÊ VIU? Namorada sobre morte de Rafael Miguel: “Só queríamos ser livres”

Xuxa revela ter sido assediada por diretor da Globo: “Quatro vezes”

Internautas vibram com notícia sobre episódio do “MasterChef”

Mauro Naves pode ser demitido após vazamento de conversa do caso Neymar

“Em maio do ano passado descobri uma pedra na vesícula e já que teria que passar por uma cirurgia, então, resolvi fazer a bariátrica também. Eu tinha medo de operar, mas já que teria que fazer o procedimento, tomei essa decisão”, disse ao jornal “Extra”.

Formada em Artes Dramáticas, a morena ainda não teve uma oportunidade na TV e atribui isso à sua forma física fora do padrão: “Normalmente, há um perfil desejado e não costuma ser uma pessoa acima do peso. Mas hoje em dia isso está mudando”.

Entretanto, Manu explicou que decidiu emagrecer em prol de sua saúde e não da estética. “Nunca tive problema em ser gorda. Nunca fui magra, então, o excesso de peso nunca foi um problema para mim, já estava acostumada. Mas pela minha saúde e sem sentir tantas dores, estou me sentindo melhor magra”, afirmou.