Garota faz bronzeamento artificial e se arrepende após cair no choro; veja


© Igum


A norte-americana Skyler Davis, de 17 anos de idade, descobriu de uma maneira inusitada que precisa de alguns cuidados depois de fazer bronzeamento artificial. A jovem brigou com o namorado logo após o procedimento e acabou com a pele manchada por causa das lágrimas.

VOCÊ VIU? Anitta surge com cabelo cacheado em programa e é criticada na web

A adolescente queria um bronzeado para a noite de seu baile de formatura no colégio. “Apesar de eu nunca ter feito isso antes, sabia que não faria mal para ter um bronzeado para o baile. Fiquei satisfeita, não estava mais pálida”, disse ao “BuzzFeed”.

No entanto, não segurou o choro durante uma briga com o parceiro e ficou com o visual arruinado: “Assim que minhas lágrimas começaram a cair, sabia que estava condenado [o bronzeamento]. De repente vi que tinham faixas brancas em meu rosto. Olhei no espelho e passei a chorar ainda mais. Não poderia fazer nada naquele momento”.

Sem muito o que fazer, a garota tomou um banho e removeu a cor especial que havia conseguido no salão. Além disso, não esperava ganhar tanto espaço na mídia com o ocorrido. “Eu era uma menina com um confuso spray e não tinha ideia de que isso se tornaria viral.”

Depois de mostrar o que havia acontecido ao seu namorado, o rapaz foi para lá de sincero. “Eu tenho que admitir que foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi”, afirmou.



Close sidebar