Jessica Alves coloca 1,5 litro de silicone em cada seio; veja


© Instagram


Jessica Alves, conhecida no passado como Ken Humano, está de seios novos. A transexual turbinou a ‘comissão de frente’ com nada menos que 1,5 litro de silicone. No Instagram, a loira exibiu o resultado da operação, nesta sexta-feira (21).

LEIA TAMBÉM: MC VK, que viu a morte de MC Kevin, se defende de acusações: “Calúnias”

Música preferida de MC Kevin cita queda do 5º andar; veja vídeo

Anitta explica por que proíbe celulares em suas festas

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

“Dia 1 depois da minha cirugia de implante nos seios. […] Estou me sentindo ótima. Sem dor nenhuma”, escreveu no Instagram.

À “Quem”, Jessica contou que dobrou o tamanho dos seios. “As minhas outras próteses eram de 725ml e essas novas são de 1,5l cada uma. Tenho agora 3 litros de implante. Estou muito feliz”, garantiu.

A operação foi realizada em Bruxelas, na Bélgica, pelas mãos do doutor Frank Plovier, famoso por realizar cirurgias com seios grandes.

A loira agora quer fazer uma redução de estômago para emagrecer. “No dia 1 de janeiro vou fazer cirurgia bariátrica, quero emagrecer 30kg. Próximo destino é a Revista Playboy. Daqui da Bélgica viajarei para a Turquia e farei lá”, adiantou.

Estima-se que, ao todo, Jessica Alves já tenha se submetido a aproximadamente 80 intervenções plásticas. Isso sem contar os procedimentos estéticos não tão invasivos.