Lizi Benites mostra ‘sobra’ de pele na barriga após gravidez


© Instagram


Aos 40 anos de idade, Lizi Benites continua com o corpão para lá de enxuto. Contudo, nesta terça-feira (19), a ex-Panicat resolveu exibir no Instagram a ‘sobra’ de pele que tem na barriga após duas gestações.





VOCÊ VIU? Caio Castro ‘enrolou’ atriz para ficar com Grazi Massafera

Gloria Maria fala pela 1ª vez sobre tumor: “Iria me matar”

Faustão se irrita e detona funcionário ao vivo: “Imbecil”

Piovani joga roupas de Scooby na rua ao saber de namoro, diz colunista

“Não é sobre padrão de beleza e nem corpo perfeito, mas sim sobre a vida real! A barriga esticada da primeira foto é a mesma barriga com sobra de pele da segunda. Isso é resultado de dois milagres lindos que Deus me deu”, escreveu.

E deu um alerta: “As ‘realidades’ do Instagram, muitas vezes, não são verdadeiras. Geralmente, não assumimos e nem queremos ver nossa real situação, mas precisamos viver felizes com o que temos e fazer o possível para melhorar”.

A bela ainda aproveitou para mandar um recado de autoestima aos seguidores: “Não se compare a ninguém, se torne a sua melhor versão! Depois que meus filhos nasceram, não procurei desesperadamente por uma academia, porque não era mais minha realidade. Mas eu me adaptei ao que fazia sentido pra mim”.



Vale destacar que Lizi deu à luz Levi, seu segundo filho, no fim de março. Além do caçula, a famosa também é mãe de Liz. Ambos os herdeiros são frutos de seu casamento com o lutador Galego.