Miss Islândia abandona concurso após ser chamada de gorda


© Instagram


Miss Islândia 2015, a modelo Arna Ýr Jónsdóttir abandonou o Miss Grand International Beauty após ser chamada de gorda por um dos organizadores do concurso. A loira anunciou sua decisão, nesta quarta-feira (26), no Instagram.





VOCÊ VIU? Finalistas do Miss Bumbum reproduzem quadro da Santa Ceia

“Na verdade, quem diz que sou gorda ou algo do tipo simplesmente não me merece. Por isso resolvi sair. O Miss Grand International não me merece. Não merece meu rosto, meu corpo, minha personalidade e meu coração. Espero que a organização abra seus olhos, pois estamos em 2016 e uma disputa internacional exige que você veja uma beleza internacional”, desabafou.

A gata contou a um jornal local que estava tomando café da manhã quando foi abordada por um executivo que faz parte da direção do projeto. “Pare de tomar café da manhã, coma apenas salada para o almoço e beba apenas água”, ordenou o rapaz.

Irritada com a postura do organizador, Arna divulgou uma carta nas redes sociais questionando os critérios estéticos do concurso.



“Sim, meus ombros são mais largos que os das outras garotas, mas por eu ter feito parte da equipe de atletismo da Islândia, algo de que tenho muito orgulho. É óbvio que não levo a sério esses comentários, mas dar o meu melhor e ouvir isso… Pessoalmente, estou muito feliz como sou”, destacou.








Close sidebar