Mulher inglesa descobre câncer de mama após abraço de seu marido


© Instagram


Jodie Pullinger, britânica de 30 anos, descobriu um câncer de mama já em estado agressivo de uma maneira inusitada. Após receber um abraço de seu marido, Will Barker, o homem sentiu um inchaço sob a axila direita da esposa e ficou preocupado. Depois de levá-la ao médico, um tumor de sete centímetros foi encontrado. A doença tinha se espalhado para os gânglios linfáticos.





VOCÊ VIU? Rodrigo Alves, o Ken Humano, revela que recebe ameaças de morte

Tudo isso aconteceu semanas depois da lua de mel do casal e a mulher se diz grata por ter descoberto a doença graças ao seu marido. “Quando eu descobri que era câncer eu estava chocada. Os médicos imediatamente disseram para tratar e já passaram quais seriam os próximos passos”, contou ao jornal “Daily Mail”.

Sem saber há quanto tinha a doença, Pullinger foi submetida a uma mastectomia na mama direita e depois passou pela reconstrução. Depois disso, em um tratamento difícil, a mulher ressaltou: “Eu sabia que tinha que continuar lutando contra o câncer, embora houvesse pontos que eu queria apenas parar a quimioterapia”.

A esposa de Will contou ainda com a ajuda da instituição “Look Good Feel Better”. “Me fez sentir muito bem e confiante. Me ensinaram como fazer minha maquiagem para esconder os efeitos do tratamento e fiz amigos. Apesar de tudo, estou me sentindo confiante e positiva.”