Vin Diesel se emociona ao lembrar Paul Walker: “Faz falta”


  • © Divulgação
  • © Instagram
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação


Três anos após a morte trágica de Paul Walker, em um acidente de carro, Vin Diesel ainda demonstra sentir muita falta do amigo e companheiro na franquia “Velozes e Furiosos”. Na última quinta-feira (11), o ator utilizou suas redes sociais para revelar que a saudade também se estende à família.





VOCÊ VIU? The Rock desabafa e chama atores de “covardes” na web

“Hoje de manhã, eu estava com meu filho, checando a lista de convidados para seu aniversário e ele disse: ‘Eu quero que Paul venha na festa’. Sinto muito falta dele”, disse, emocionado, em um vídeo gravado no seu Instagram.

Vale lembrar que desde 2013, quando a notícia com a morte do astro veio à tona, Vin fez diversas manifestações de carinho a ele, em premiações e nas redes sociais. Prova disso é que sua filha caçula foi batizada de Pauline, em homenagem ao amigo.

“Isso está sempre na minha cabeça. Depois que você vai ficando mais velho, passa a dar mais valor para essas coisas. Eu não sei como lidar. Nada nos preparou para algo assim. E foi algo tão chocante, uma coisa que nunca nem foi considerada”, disse ele em entrevista à jornalista Mayra Dias Gomes, ao relembrar a época do acidente.