Tonico Pereira faz desabafo após ser atacado por supostas fotos de orgia: “Hipócritas de plantão”


© TV Globo


Tonico Pereira ficou muito irritado com o ataques que sofreu nas redes sociais por causa das imagens vazadas de um clipe do cantor Marcelo Yuka. O veterano gravou um vídeo onde faz um desabafo sobre o caso e publicou em seu perfil no Facebook, nesta quarta-feira (23).





“Hoje eu fui atacado. Mas nunca vítima porque não me permito ser vítima de nada. Filmaram uma orgia da qual meu personagem participava. Não seria hipócrita. Se fosse eu, assumiria: ‘Era isso o que estava acontecendo’. Mas não. Era apenas o meu trabalho, que exerço com muita dignidade. Se eu fosse fazer algo do tipo, não faria explicitamente para imbecis que usa a internet para atacar pessoas como eu”, avisou.



A polêmica começou na última terça-feira (22) com imagens em que o ator aparece usando drogas em uma suposta orgia. Nos cliques, compartilhados em redes sociais, o ator “cheira” cocaína em uma festa particular regada a bebida com três mulheres. As cenas foram gravadas para um vídeo do ex-integrante do grupo O Rappa.

Ao saber que as imagens haviam viralizado, o Ascânio de “A Regra do Jogo”, novela das 21h da TV Globo, tratou de explicar que fora clicado trabalhando. “Eu estou p*** da vida. Essas fotos foram tiradas no domingo [20], durante a gravação do clipe do Marcelo Yuka. Aí tiram o contexto e fica parecendo algo que eu não sou. Eu sou um ator”, disse ao “Ego”.

O artista afirmou que pretende entrar na Justiça contra a pessoa que divulgou os “frames” da gravação sem explicar a origem das cenas: “Eu quero processar, sim. Eu não sei quem vazou as fotos, mas vou atrás para tentar descobrir. Se der espaço e tiver informações, eu penso sim. É uma situação muito desagradável”.

Para o ator, a polêmica irá abalar sua vida pessoal já que ele terá que dar explicações para a família e amigos sobre o assunto. “Tenho família, filhos… Eles trazem amigos para casa. Vou ter de ficar explicando para os pais deles que não sou nada desse tipo e que a imagem foi descontextualizada. É muito chato”, desabafou.