A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja


© Instagram


Ao que tudo indica, a fila andou para Flordelis. Acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, seu então marido, a pastora estaria com um novo amor 35 anos mais jovem que ela. Alimentando as especulações, a cantora apareceu em um vídeo no Instagram, na última semana, chamando um rapaz – que seria o produtor Allan Soares – de “amor”.

LEIA TAMBÉM: Como Faustão, veja apresentadores impedidos de se despedirem no ar

Viúva diz perdoar traição e revela que MC Kevin previu morte

Veja antes e depois dos participantes de “Quilos Mortais”

Tudo começou quando a famosa falava a respeito de uma live que faria na web. “[…] É que está complicado. Amanhã é um dia complicadíssimo na minha vida. […] Amanhã tem uma live com… Como é que fala, amor?”, disse, pedindo ajuda ao moço, que estava ao seu lado.

O rapaz, então, explicou: “Coletiva de imprensa. Vai ser no canal dela no YouTube. A partir das 17h”.

A artista, por sua vez, prosseguiu: “Então, amanhã eu tenho uma coletiva de imprensa, vai ser no meu canal no YouTube. Uma coletiva que eu não queria fazer, mas…”. E foi interrompida por Allan novamente. “[Coletiva] Com os advogados, com alguns jornalistas”, acrescentou ele.

Desde o início do ano, especula-se que Flordelis esteja em um relacionamento com o moço. Isso porque em sua festa de 60 anos de idade, em fevereiro, a pastora apareceu em fotos abraçadinha a Soares, que tem 25 anos. O suposto novo namorado ainda teria o hábito de marcar presença nos cultos religiosos realizados por ela.

Uma curiosidade: Allan tem em seu Instagram uma foto ao lado da cantora e do falecido marido, durante visita do casal a sua cidade natal, Macaé, no Rio de Janeiro.

(Anderson do Carmo, Flordelis e Allan Soares – seu suposto novo namorado)

Apontada como a responsável por ordenar a morte de Anderson, Flordelis responde por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima -, tentativa de homicídio e uso de documento falso e associação criminosa.

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado em 16 de junho de 2019, com mais de 30 tiros, na garagem da casa onde morava com a cantora. Ao todo, cinco filhos e uma neta da famosa estão presos pelo crime. Oficialmente, Flordelis aponta a filha Simone dos Santos Rodrigues como a mandante de tudo.

View this post on Instagram

A post shared by Diego Ganoli (@diegoganoli)



Close sidebar