Acabou? Jonathan Couto deixa de seguir Sarah Poncio em rede social


© Instagram


Donos de um dos relacionamentos mais polêmicos da nova geração de celebridades, Jonathan Couto e Sara Poncio podem ter terminado. Pelo menos é o que especulam os fãs do casal, após perceberem que o rapaz deixou de seguir a esposa no Instagram, nesta segunda-feira (12).

LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert é acusado de ajudar Arthur no BBB 21: “Fico bem chateado”

Tata Werneck mostra fé na recuperação de Paulo Gustavo: “Dia de vitória”

Gretchen passa por cirurgia de emergência: “Muito delicada”

Inovador: Record usa ‘robô bebê’ em cena de “Gênesis” e público não percebe

Os rumores acerca do fim do casamento da dupla têm ganhado força nos últimos tempos. No ano passado, em setembro, depois de muitas especulações, a influenciadora precisou até gravar um vídeo para negar o rompimento e uma possível agressão por parte do rapaz.

Já o pai de Sarah, o pastor Márcio Poncio, chegou a responder a pergunta de uma seguidora sobre a filha e o genro, na mesma época, e afirmou que acreditava que ambos iriam se acertar, dando a entender que a relação estava, de fato, estremecida.

A polêmica

Jonathan, para quem não se lembra, foi o pivô de uma grande confusão na família Poncio – fato esse que levou o clã a ser bastante conhecido no mundo das celebridades. Em 2018, Letícia Almeida, então noiva de Saulo Poncio – irmão de Sarah e cunhado de Jonathan -, confessou que a filha, Maria Madalena, não era de Saulo e, sim, de Jonathan.

Contudo, Saulo criava a menina como sendo sua e chegou até a registra-la.

Apesar da pulada de cerca, Sarah, que estava grávida de seu segundo herdeiro na época, perdoou Jonathan. Já Letícia e Saulo se afastaram de vez.

Sarah e Jonathan são pais de três crianças: José, de 4 anos, e João e Josué, de 2 aninhos. O último, inclusive, foi adotado pelo casal. Além dos três, Jonathan também assumiu oficialmente Maria Madalena.