Acusada de agredir enteada, mãe de Nego do Borel vai à polícia depor


© Instagram


Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, esteve em uma Dcav – Delegacia da Criança e Adolescente Vítima -, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26), para depor a respeito de uma possível agressão à enteada de 8 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Polícia acredita que MC Kevin caiu ao confundir varanda; entenda

Ana Maria leva dublê para estúdio e engana equipe do “Mais Você”

Ex de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana engata novo romance

Influenciadora toma ‘café de ouro’ de R$ 250

Responsável por colher os depoimentos dos envolvidos, o delegado Adriano França afirmou ao “Cidade Alerta”, da Record, que a madrasta negou qualquer ataque à garota.

“Ela disse que jamais faria isso com a menina”, contou o policial.

O pai da pequena, que também deu sua versão dos fatos, garantiu que a esposa nunca fez nada contra sua herdeira. “Ele disse que jamais permitiria que alguém colocasse um dedo na filha.”

Contudo, os laudos mostram que a enteada de Roseli foi, de fato, agredida. “Os laudos apontam vestígios de crime”, destacou dr. Adriano França.

Agora, o casal será investigado, mais testemunhas serão ouvidas e novas provas serão colhidas.

Apesar de a versão da garotinha ter sido negada pelos adultos, o delegado fez questão de ressaltar que as declarações dela seguem sendo levadas muito a sério. “A palavra da criança tem um peso. Principalmente em uma delegacia onde têm policias especialistas em ouvir crianças e adolescentes”, assegurou.

A mãe de Nego do Borel vive com a pequena desde que ela tinha 1 ano de idade. A denúncia na polícia foi feita pela mãe da menina.






Close sidebar