Acusada de agressão, Ana Paula Minerato detona Thiago Servo e afirma: “Preciso me defender”


© Instagram


Nesta terça-feira (1), Ana Paula Minerato usou o Instagram para comentar as acusações de Thiago Servo. O cantor afirmou que foi agredido pela loira, o que gerou o fim do relacionamento da dupla.

Veja Também:

Thiago Servo acusa Ana Paula Minerato de agressão, diz jornal

“Minha palavra é uma só. Não queria chegar ao ponto de ter que me pronunciar por algo, mas também tenho consideração com cada fã e as acusações contra mim por parte do Thiago Servo são grandes. Preciso me defender de alguma forma”, iniciou a bela.

Em seguida, a Musa da Gaviões da Fiel relatou parte da briga, que teria culminado no fim do romance: “[…] Ele começou a ficar superagressivo e jogou uma bolsa minha na parede. Logo na sequência, ele sabe o que fez e apenas me defendi. Quando já estávamos discutindo, ele ficou com medo, pois começaram a interfonar para o apartamento e ele foi embora”.

E continuou: “Logo na sequência, ele começou a me ameaçar pelo whats [whatsapp, aplicativo de mensagens], falando que ia me ferrar com os fãs e que postaria várias coisas sobre nós nas redes sociais”.

Por fim, Ana Paula destacou que já tinha deixado claro ao então parceiro que caso ele expusesse a relação de ambos novamente não haveria chance de que o namoro fosse reatado. “Ele falou que queria mudar e que nunca mais ia fazer nada parecido. Na primeira, ele já deu para trás. Não tem palavra e nem postura de homem!”, detonou.

O sertanejo, para quem não sabe, gravou um vídeo em seu Snapchat em que mostra o olho machucado e fala da agressão de Minerato.

O casal engatou romance durante a edição de 2015 de “A Fazenda”, da Record.



Close sidebar