Acusada de traição, Pugliesi faz as pazes com ex do noivo


© Instagram


O tempo, ao que tudo indica, é sempre o melhor remédio para resolver desavenças. Prova disso é que Gabriela Pugliesi e Rachel Apollonio voltaram às boas, após a morena ter acusado a musa fitness de roubar seu então namorado, Erasmo Viana.

VOCÊ VIU? “BBB 17”: Família de Marcos pede eliminação de Emilly

Mulher de Tiririca faz sucesso de biquíni na internet; veja!

Câncer de pele de Silvio Santos retorna

Luana Piovani volta a alfinetar Sabrina Sato no Carnaval

Nas redes sociais, a ex do atual noivo de Pugli compartilhou uma foto em que aparece ao lado da modelo e fez questão de garantir já ter perdoado a traição.

“De coração, perdoar é a a maior dádiva e desafio da vida. Eu queria muito me livrar do clima de competição eterno que a internet criou. Eu já saí desse peso que me colocaram e quero que as pessoas entendam isso. Eu não vivo assim. Hoje, para mim, é muito claro de entender e aceitar a situação”, postou Rachel.

A antiga companheira de Viana ainda fez questão de ressaltar: “E eu quero mais é que eles sejam muito felizes”.

Vale lembrar que este não é o primeiro relacionamento polêmico de Gabriela. Quando engatou romance com Ricardo Barbato, seu ex-namorado, a bela também foi acusada pela então parceira do moço, Leslie Richman, de traição. Na ocasião, a loira rompeu com o marido, Thiago Pugliesi – de quem até hoje usa o sobrenome – para supostamente assumir o romance com o também comprometido Ricardo.



Close sidebar