Acusado de agredir a esposa, ex-“Malhação” é absolvido


© Facebook


Preso em novembro de 2011 após ter sido acusado de agredir verbal e fisicamente a então esposa, Charles Paraventi foi absolvido. A juíza responsável pelo caso decidiu arquivar o processo por falta de provas.

VOCÊ VIU? Uau! Thammy tira sutiã da noiva para divulgar peça de teatro

Fontenelle machuca Lexa e cantora vai parar no hospital

Neymar faz tatuagem com foto ‘polêmica’ do filho

Patrícia Abravanel é criticada por detalhe em foto na web

Segundo o jornal “O Dia”, a mediadora preferiu não dar espaço à dúvida. “[…] Assim, dirijo meu voto no sentido de ser dado provimento ao recurso, absolvendo-se o apelante das imputações que lhe são feitas”, determinou na sentença.

Na época da polêmica, o ex-integrante do elenco de “Malhação” – ele ainda é lembrado como intérprete do professo Afrânio -, da Globo, foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

A ex-esposa do famoso disse em depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, no Rio, que foi agredida com um tapa no rosto, após uma discussão motivada por dinheiro. Ela foi orientada a realizar exame de corpo de delito no IML e o resultado deu positivo, de acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”.

Vale lembrar que Charles foi preso outras duas vezes, em 2006. Na primeira vez, em abril, ele foi acusado de comprar maconha. Na segunda, em dezembro, o ator foi flagrado pela Polícia Militar com um cigarro feito com a substância.



Close sidebar