Acusado de enganar Jojo Todynho, jogador abre B.O contra suposta ex


© Instagram


Acusado de manter uma namorada ‘secreta’ enquanto assumia publicamente um romance com Jojo Todynho, Polidoro Júnior resolveu tomar providências para provar sua versão dos fatos. Negando veementemente ter um relacionamento com Cristina Mendonça, que alega ser sua parceira há anos, o jogador de futebol foi à polícia, na última segunda-feira (5), em Santo André, SP, abrir um boletim de ocorrência contra a jovem.

LEIA TAMBÉM: Paulo Gustavo dá sinais de evolução e anima equipe médica

Tratamento de Paulo Gustavo custa R$ 30 mil por dia

Internada com quadro grave, Gabi Brandt não tem previsão de alta

Fora da casa do BBB 21, Sarah diz que Viih Tube é falsa e detona: “Cobra”

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando”, contou à “Quem”.





O zagueiro do São Caetano também afirmou ter se espantado com o ocorrido. “Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos, como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca.”

Contudo, o atleta confirmou ter visto Cristina recentemente: “Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida”.

Sobre as acusações de ter enganado Jojo Todynho, o atleta justificou: “Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumido um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”.



(Cristina Mendonça e Polidoro Júnior)



Inclusive, Polidoro garantiu estar bastante triste com a repercussão do caso e sobre como isso afetou a funkeira. “Tenho um carinho e um respeito muito grande por ela. A gente conversou e está deixando a poeira baixar. Eu oro a Deus para que a verdade apareça e, inclusive, por isso que fui à delegacia. Tenho família. Como que eu ia namorar uma pessoa e conhecer outra? Nunca namorei a Cristina. A Jojo é muito grande na mídia, muito forte nas redes sociais, sabia que poderia aparecer alguém querendo aparecer em cima da fama dela e minha, mas não assim.”

O moço também fez questão de pedir perdão por ter colocado Todynho em uma situação delicada. “Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance. E só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer”, encerrou.

Vale lembrar que Jojo Todynho e Polidoro haviam assumido o namoro no último sábado (3). Já na última segunda-feira (5), a cantora anunciou ter rompido com o atleta.