Adélia fala sobre vida pós-BBB: “Só não faço programa”


  • © Divulgação
  • © Cauê Garcia/Divulgação
  • © Cauê Garcia/Divulgação
  • © Cauê Garcia/Divulgação
  • © Cauê Garcia/Divulgação
  • © Cauê Garcia/Divulgação


Quatro meses após o fim do “Big Brother Brasil 16”, os participantes ainda tentam se estabilizar na vida profissional. Adélia é uma das que tem aproveitado os minutos de fama e garante que não tem faltado trabalho para ela.





VOCÊ VIU? Em desfile de noiva, ex-BBB Adélia revela ter adiado casamento pela segunda vez

“Eu sou a que mais está trabalhando. Dá para observar pelas minhas redes sociais que eu sou a única ex-BBB que realmente está sendo solicitada profissionalmente. Beijinho no ombro. Eu estou fazendo muita coisa, eu falo que só não faço programa, o resto, até animar velório eu animo. Sou da bagunça, do fervo. Convite de camarote não me falta. Já que me convidam, eu vou mesmo”, disse ela ao “Ego”.

Sem perder a chance de alfinetar as ex-companheiras de reality, Ana Paula e Munik, que gravaram participação na novela “Haja Coração”, da Globo, a sister ainda revelou que não aceitaria um convite para atuar.

“Me interessa algo na televisão relacionado à minha profissão. Eu sei que eu não tenho nenhum talento para ser apresentadora, ser cantora, modelo ou atriz. Seria uma ofensa para a categoria. Novela não. Foge muito da minha área, não tenho jeito. Eu travo na hora de gravar um vídeo. Não é comigo”, brincou.



Sem conseguir advogar por conta da nova rotina, Adélia ressaltou que não teme voltar para a realidade quando toda pompa acabar: “Quando eu vou ao Fórum é um tumulto. Meu escritório continua funcionando, mas agora estou tirando uma onda de artista. Vou voltar sabendo que aproveitei tudo até os 45 minutos do segundo tempo. Estou muito feliz, se existe algo melhor do que isso, não descobri ainda não”, completou.








Close sidebar