“Adoraria ter mais polpinha do bumbum”, assume Letícia Spiller


© Divulgação/TV Globo


Aos 42 anos, Letícia Spiller é dona de curvas de dar inveja a muita gente. A atriz, contudo, revelou que gostaria de melhorar alguns pontos de seu corpo.





“Se pudesse mudar algo em mim, adoraria ter um pouco mais da polpinha do bumbum. Poderia também ser mais morena. Acho uma combinação linda, olhos azuis e cabelo escuro”, revelou à revista “Quem”.

E continuou: “Ninguém nunca está satisfeita [risos]. Mas o que me incomodava era o peito, porque depois de duas amamentações, não tem como, né? Coloquei silicone”.

Veja também:



Exclusivo: Letícia Spiller revela vontade de ter mais filhos: “Adoro ficar grávida”

Cabelo de Letícia Spiller é o mais desejado pelos telespectadores da Globo; veja o top 10

A loira, que se despediu recentemente da vilã Soraya em “I Love Paraisópolis” – trama das 19h, da Globo, que deu lugar a “Totalmente Demais” – ainda contou que agora, com o término do folhetim, poderá se dedicar mais à vida pessoal.



“No mundo ideal, faria dois dias de dança por semana e dois de aeróbicos e musculação. Eu me cuido, em todos os sentidos. Coloquei um filtro para deixar a água alcalina em casa e comprei um galão de 2,2 litros para levar para o trabalho e só beber dessa água, que faz muito bem”, explicou.

E concluiu: “Durante a novela passei mais de um mês sem ver meu personal trainer, mas continuei, pela manhã, com meus ritos tibetanos (cinco posturas de ioga que ajudam o metabolismo, repetidas 21 vezes cada). Sou disciplinada, mas não perfeita. Às vezes, saio da dieta, não consigo malhar”.