Adriana Alves mostra o rostinho da filha com Olivier Anquier
Adriana Alves está mais feliz do que nunca! Nesta quarta-feira (4), a mamãe de primeira viagem utilizou o Instagram para compartilhar a foto do rostinho da herdeira, Olivia.
VOCÊ VIU? Olivier Anquier anuncia o nascimento da filha
“Nossa Olivia nasceu. Muito obrigada ao Dr. Emerson Barchi Cordts, sua equipe e em especial ao Hospital e Maternidade São Luiz”, publicou na rede social.
No clique postado, a garotinha aparece com os olhinhos abertos, curtindo o colo da mãe.
A notícia de que a menina chegou ao mundo foi contada por Olivier Anquier, também pela internet. Papai coruja, o chef mostrou o momento em que deixava a maternidade com a esposa e a nova integrante da família.
Vale lembrar que, apesar de Olivia ser a primeira filha do casal, o culinarista já é pai de Júlia, de 21 anos, fruto de seu antigo casamento com a atriz Debora Bloch.