Adriane Galisteu banca dona de casa para fazer merchan e vira piada em rede social




As redes sociais viraram uma mina de ouro para famosos interessados em ganhar dinheiro fazendo publicidade. Nesta quinta-feira (24), Adriane Galisteu usou seu perfil no Instagram para divulgar um produto de limpeza. Só que a chiquérrima apresentadora acabou passando do ponto ao bancar a dona de casa.

Para fazer o merchandising da empresa que lhe contratou, a loira tirou uma foto insinuando que estava lavando louça com um look empreguete: de cabelo preso, sem maquiagem e um vestido confortável. “Gente, hoje a Cidinha faltou e precisei dar um jeito na louça”, escreveu na legenda.

Apesar de ter informado aos seus seguidores que o post se tratava de uma publicidade, os internautas não perdoaram a mãe de Victorio e a detonaram.

“Nossa, eu gosto de você Galisteu, mas, por favor, não faça isso. Ficou feio para caraca”, comentou uma fã. “Senhor! Propaganda de sabão em pó via Instagram! Caiu Total”, criticou outro. “Fechar a tampinha do reservatório de sabão vale a pena quando quer passar uma mensagem honesta”, debochou um seguidor.



Close sidebar