Adriane Galisteu e Jô Soares trabalharão juntos pós-pandemia


© Instagram


Adriane Galisteu já prepara o seu retorno aos palcos quando a pandemia do novo coronavírus chegar ao fim. A atriz e apresentadora será dirigida por Jô Soares, em um espetáculo teatral, que ainda não tem título divulgado. Na obra, ela vai interpretar uma empregada doméstica.

VOCÊ VIU? Fabiana Karla torce pela criminalização da gordofobia

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Adriano Imperador critica ex-noiva: “É muito falsa”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Já trabalhei com o Jô Soares três vezes e terei mais um trabalho com ele. A fotógrafa Priscila Prade estará na produção. A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube, mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça. Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo”, contou a apresentadora.

Adriane Galisteu acredita que espetáculos teatrais demorarão para voltar por conta da pandemia do novo coronavírus. Enquanto isso não acontece, a famosa aposta em esquetes de humor no webseriado “Alta Sociedade, Baixa”. No programa, ela vive a socialite Lídia.

 



Close sidebar