Adriano Imperador é internado em hospital do Rio de Janeiro


© Instagram


Adriano Imperador foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (29). Nas redes sociais, o jogador postou um vídeo em que apareceu com a mão esquerda enfaixada e relatou que sofreu um acidente.





VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Oi, pessoal. Tudo bem? Para mim, mais ou menos. Tive um acidente e desse acidente tive um corte, fiz ponto e esse ponto inflamou. Tanto que vocês podem ver que minha mão está inchada”, relatou.

E continuou: “Voltei ao hospital para ver o que está acontecendo. O médico que é especialista em mão, falou: ‘Adriano, vamos abrir isso de novo para ver o que está acontecendo”.

Por fim, o atleta fez questão de tranquilizar seus fãs. “Não foi nada demais. Está tudo certo, tudo bem. Espero que a imprensa não comece a inventar as coisas como sempre”, disse.

Os seguidores de Adriano, é claro, mandaram mensagens positivas. “Melhoras! Logo você ficará bom!”, comentou um. “Força! Estamos torcendo por você”, afirmou outra. Já uma terceira postou: “Se cuide! Graças a Deus está tudo bem”.