Advogado afirma que ex-Paquita estava se “coçando” em vídeo


© Instagram


Márcio Alexandre Russo assumiu o caso de Ana Paula Almeida, depois que Sylvio Guerra, conhecido como o advogado das estrelas, decidiu abandonar o processo. Após vir a público um vídeo em que a ex-Paquita aparece se automutilando antes de acusar o marido de agressão, o profissional afirmou que a cliente estava apenas se “coçando”.

VOCÊ VIU? Lucas Lima encanta fãs ao publicar raro clique do filho com Sandy

Hariany exibe boa forma em Noronha com affair de antes do “BBB 19”

Gimenez e Val se esbarram em restaurante após troca de farpas

Dia das Mães! Veja famosos que são filhos de atrizes

“Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou em um monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, afirmou à revista “Quem”.





No entanto, a loira chegou a confessar ao “Fofocalizando”, do SBT, que havia cortado os braços para culpar o antigo companheiro, José Roberto Barbosa. “O que ela quis dizer quando disse que errou foi que não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psicologicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?”, disparou.

Ainda assim, a ação continua sendo investigada pela Justiça do Rio de Janeiro. “Tenho a versão do que aconteceu no dia da agressão. A imprensa está fazendo um julgamento antes de saber a verdade. O vídeo inteiro tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas”, completou.