Advogado diz Jeniffer Oliveira não fez corpo de delito por causa da Globo


© Instagram


Após muita polêmica, a defesa de Jeniffer Oliveira finalmente se pronunciou publicamente, no “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (20), a respeito do caso que corre na Justiça contra Douglas Sampaio. Mesmo sem provas físicas, o advogado garantiu que provará que o famoso agrediu sua cliente.





VOCÊ VIU? Bomba! Victor e Léo vão se separar, garante colunista

Com depressão, Zé Mayer implora nova chance à TV Globo

Após polêmica com Safadão, revista divulga valor da pensão do filho de Neymar

Ivete Sangalo ostenta jatinho particular avaliado em R$ 16 milhões

“Ela não pôde ir fazer o corpo de delito porque tem uma extensiva carga de trabalho. Não tinha horário. Mas isso não enfraquece [a defesa], pois as provas testemunhais podem suprir. São amigos dela, mas presenciaram fato”, contou João Bernardo Kaplen ao apresentador Leo Dias.

Sobre o fato de as imagens da tal briga não mostrarem nenhuma violência por parte do ator, o profissional tentou explicar: “Esse caso é todo baseado em prova testemunhal. […] Houve agressão física e verbal. Se vier um processo contra ela, haverá uma reação”.

Jeniffer Olivera, vale lembrar, está no ar em “Malhação – Vidas Brasileiras”, a trama teen da Globo. Apesar das denúncias contra o ex-namorado, a ruiva tem enfrentado dificuldades em comprovar o caso, que tem causado diversas controvérsias.