Afastado da TV, Maurício Kubrusly é dispensado após 34 anos de Globo


© TV Globo


Afastado da TV há cerca de dois anos, Maurício Krubrusly não teve seu contrato com a TV Globo renovado e deixará o casting da emissora após 34 anos de parceria.

VOCÊ VIU?  Gabi Costa, atriz de “Órfãos da Terra”, morre aos 33 anos

Flora Diegues morre aos 34 anos

Túlio exibe fotos de Fátima Bernardes de biquíni: “Toda paixão recomeça”

Paulo Vilhena passa por novo procedimento de implante capilar

A empresa decidiu não prolongar o vínculo empregatício, mas indenizará o jornalista e continuará arcando com seu plano de saúde, segundo o “Notícias da TV”.

O profissional esperava a decisão, já que enfrenta problemas de saúde desde 2016 e está longe das telinhas e da produção do “Fantástico”.

Após sofrer um infarto e passar por uma cirurgia cardíaca, o veterano se acidentou em uma festa no fim de 2017 e teve que retirar um coágulo do cérebro.

Desde então, passou a trabalhar, mas sem gravar. Ainda de acordo com a publicação, o repórter oscila e, às vezes, chega a ficar sem reconhecer as pessoas.

Diretor-geral de Jornalismo da Vênus Platinada, Ali Kamel anunciou a saída do colega em um e-mail geral e exaltou sua longa carreira de sucesso.

“[…] Depois de 34 anos na Globo, ele parte para viver novo sonho. Um projeto pessoal que, logo mais, será dividido por ele com todos”, garantiu em parte da mensagem.



Close sidebar