Affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos chora na web


© Instagram


Lisa Barcelos admitiu ter tido um caso com Nego do Borel enquanto ele ainda namorava com Duda Reis. Nesta quarta-feira (12), a influencer publicou um vídeo chorando no Instagram e disse estar mal com a situação. Ela pediu que os fãs não vazassem o vídeo e em seguida desativou o perfil na rede social.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de casamento

Duda Reis revela relação abusiva com Nego do Borel: “Medo”

Solange Couto anuncia o fim do seu casamento de 11 anos

Oscar Magrini se emociona com cena do dilúvio em “Gênesis”

“Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando (deixando de seguir Lisa). Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor quem é meu fã-clube, fica do meu lado”, confessou Lisa, pedindo ainda que os seguidores do perfil criado por ela para interagir com os fãs não desativassem as notificações. “Muito obrigada por quem em apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso”, disse ela.

Lisa assumiu que ficou com o cantor após o vazamento de áudios da traição do funkeiro. Ela garantiu que se arrependeu do affair. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse ela, apontando Nego como principal culpado.