Agredida, esposa de DJ Ivis garante: “Não vou me calar”


© Instagram


Pamella Holanda voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (12), para agradecer todo o apoio que tem recebido desde que resolveu expor as agressões do marido, DJ Ivis, na web. A jovem publicou uma foto em que aparecia grávida da filha da dupla, atualmente com 9 meses, e mandou um recado de força a todas as pessoas que passam pela mesma situação.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

Não se calem! Não se calem jamais! Eu não vou me calar!”, postou.

Antes, a moça escreveu: “Eu me calei por muito tempo. Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’. E que, se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa”.

Depois de expor imagens das agressões, diversos famosos se posicionaram a favor de Pamella, dentre eles Marília Mendonça, Solange Almeida e Xand Avião – que, inclusive, anunciou a dispensa de DJ Ivis da Vybbe, empresa da qual Xand é sócio e que administrava a carreira do rapaz.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, se pronunciou o famoso, no último domingo (11).

ALERTA GATILHO: Veja as imagens das agressões compartilhadas por Pamella Holanda:

View this post on Instagram

A post shared by Famosidades (@famosidades)



Close sidebar