Aguinaldo Silva defende Luana Piovani: “Se os paparazzi a deixarem em paz, ela ganha a parada”


© Youtube


Aguinaldo Silva resolveu sair em defesa de Luana Piovani na última quinta-feira (5). A atriz criticou os paparazzi e chegou a compará-los a ladrões em conversa com o autor. O novelista, no entanto, disse que a loira foi muito corajosa e explicou as declarações polêmicas dela.

Veja também

Polêmica: Luana Piovani compara paparazzi a ladrões: “Tudo a mesma coisa”

“Na verdade, o que ela quer é que os paparazzi a deixem em paz. Se eles a deixarem em paz, ela ganhou a parada [risos]”, opinou ao jornal “Extra”.

O dramaturgo, que chegou a se desentender com Piovani em 2011, foi só elogios à postura da artista.

“A Luana é uma pessoa muito sincera, que não faz jogo de cena, ela diz o que pensa, o que é muito bom. Não me surpreendeu. Eu esperava que ela fosse sincera, e ela foi. Acho que isso não pode prejudicá-la. A Luana é muito articulada e sabe o que está falando. Ela é uma atriz que tem suas opiniões pessoais e que não tem medo de dar essas opiniões. Isso é uma coisa muito positiva na minha opinião.”

Entenda o caso: Em entrevista polêmica à Aguinaldo Silva, Luana Piovani criticou o trabalho de fotógrafos especializados em celebridades. “Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça.”



Close sidebar