“Ainda não falamos”, diz Gabi Martins sobre Bianca Andrade


© YouTube


O “BBB 20” acabou há dois meses, mas algumas histórias ainda estão repercutindo após o reality. Uma delas é com Gabi Martins, que revelou ainda não ter conversado com Bianca Andrade depois que deixaram a casa mais vigiada do Brasil. As duas se envolveram em uma situação polêmica com Guilherme Napolitano: ele e Gabi tinham um relacionamento, que ficou abalado com a proximidade de Bianca.

VOCÊ VIU? Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

Assessoria explica o fim de noivado de Adriano Imperador

Minissérie “Hebe” estreia na Globo em julho

“Vontade de desistir”, diz Cazarré após críticas em foto

Em entrevista para o programa “Luciana By Night”, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, a cantora revelou que não teve oportunidade de falar com a influencer. “Tivemos esse conflito lá dentro, mas ainda não nos falamos aqui fora. Acho ela uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela”, explicou.

Gabi ainda contou que já resolveu o relacionamento com Guilherme: “Acho que durou 20 dias com cara de dois anos”, riu a artista. “Nos resolvemos aqui fora. Ele veio até aqui, em Belo Horizonte, de surpresa, conversamos e decidimos que nosso destino agora não é junto. A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro e está tudo resolvido”, afirmou.



Close sidebar