Alexandra Martins explica rotina com Fagundes na quarentena


© Instagram


Alexandra Martins revelou que conta com a ajuda do marido, Antonio Fagundes, com os afazeres da casa neste período de quarentena, por conta do novo coronavírus. A atriz confidenciou que ela e o ator, casados desde 2016, estão mais unidos do que nunca. Ela chegou até a cortar o cabelo do famoso nessa fase de isolamento social.





VOCÊ VIU? Bieber, Lavigne e outros astros se reúnem contra coronavírus

Corpo definido de Celso Portiolli chama atenção em vídeo

Emicida detona Pugliese: “Atitude irresponsável”

Nos EUA, Carolina Dieckmann produz máscaras para doação

Em entrevista à revista “Quem”, Alexandra disse que o casal divide bem as obrigações do lar. A atriz revelou que Fagundes se destaca quando o assunto é gastronomia.

“Antonio compartilha a rotina toda comigo. Tem coisas que um faz mais do que o outro e o que fazemos juntos. Eu sou a louca da arrumação, ele me chama de Formiguinha Atômica. Ele cozinha superbem”, disse.



Mesmo com o período de isolamento social, Alexandra disse que não deixa de se exercitar. A atriz se surpreendeu com a possibilidade de realizar atividades físicas em casa.



“Nunca tinha treinado em casa e não tinha ideia de como poderia ser incrível, como rende! Tem um outro detalhe: aqui eu controlo o clima. Eu amo suar fazendo exercícios e as academias normalmente enlouquecem com o ar condicionado e acabo indo de casaco. Aqui suo pra caramba, termino a aula literalmente pingando”, disse.

Vale lembrar que o casal interrompeu a temporada da peça “Baixa Terapia” que estava em cartaz no Tuca, em São Paulo, por conta da crise do novo coronavírus.