Alexandre Garcia comenta post polêmico na web


© TV Globo


Alexandre Garcia dividiu opiniões de internautas, na última quinta-feira (2), ao utilizar o Twitter para comentar a respeito de uma notícia sobre Jane Fonda, que revelou ter sido estuprada na infância.

VOCÊ VIU? Rodrigo Hilbert se veste de drag queen e ‘quebra’ internet

Victor é intimado pela polícia; corpo de delito está pronto

Bruna Marquezine será protagonista de “Amor e Morte”

Claudia Leitte posta na web foto antiga com as amigas

O jornalista compartilhou um post com a manchete e acrescentou: “E eu com isso?”. Não demorou para que muitos usuários do microblog demonstrassem insatisfação com a postura do veterano.

“Você estupra o bom senso todo dia. Deve ter alguma relação”, disparou uma internauta. “Rapaz, uma atriz famosa e respeitada joga luz em um assunto importante, faz um relato e o que o senhor tem a dizer é isso?”, questionou outro.

Após a ‘chuva’ de comentários, Garcia voltou à web para poder reiterar seu posicionamento. “Uma brasileira é estuprada a cada 11 minutos e não reagimos nem nos escandalizamos. Mas nos preocupamos com a americana, há 70 anos. Colônia”, tuitou.

“Sério que o que importa é a nacionalidade da pessoa? Não o fato de uma mulher ser vítima de violência o importante?”, apontou um usuário do Twitter. “Não impede de você se solidarizar com qualquer outra vítima”, opinou outra.



Close sidebar