Alexandre Garcia tieta Jair Bolsonaro, mas nega vaga em Brasília


© TV Globo


Alexandre Garcia esteve entre os convidados para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, em Brasília, na última terça-feira (1), e aumentou os rumores de que estaria na equipe de comunicação da nova gestão. Contudo, negou o assunto por meio de comunicado.

VOCÊ VIU? Rebeca Abravanel curte Réveillon aos beijos com Alexandre Pato

Paolla Oliveira arranca suspiros com primeira foto de 2019

Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez

Demitida da Globo, Izabella Camargo aceita cargo na gestão Bolsonaro

No Twitter, o jornalista relembrou que já trabalhou como assessor de comunicação na época da ditadura militar e que não acredita ter tempo para se dedicar novamente a uma posição que exige disponibilidade por tantas horas.

“Mesmo sem Globo, hoje não posso deixar na mão os 15 jornais que recebem meu artigo semanal e as 280 emissoras de rádio que amealhei ao longo de 30 anos, e que recebem meu comentário diário, por contrato”, explicou.

E continuou: “Minha origem é o microfone, em que falo desde os sete anos, como ator infantil de radionovela, em tempos em que tudo era ao vivo. As rádios me permitem chegar aos capilares do país, todos os dias pela manhã”.

Vale lembrar que Garcia anunciou no fim de dezembro sua saída da Globo e revelou que seguirá, além dos jornais e rádios, com o trabalho como jornalista na web.



Close sidebar