Alexandre Nero rebate seguidores após críticas: “Mimizentos”


© TV Globo


Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, Alexandre Nero fez um comentário sobre a Paraíba que não agradou nada alguns internautas. Após ser duramente criticado, o ator usou o Instagram, na última segunda-feira (23), para rebatê-los.

VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

“Para os ‘mimizentos’, nós estamos no fundo do Cariri. E desde quando isso é falar mal da terra? Isso é falar mal das operadoras. Vai reclamar com a Vivo, com a Tim, com a Claro. Não pega nada aqui no profundo Cariri. Vocês não sabem nem onde a gente está gravando. Mano, não me faz pegar nojo. Não!”, disparou o famoso.

Antes, para quem não sabe, o profissional havia reclamado da falta de sinal na região: “Celular não pega, internet não pega. A gente está distante de tudo. Vamos dar um passeio no shopping, não tem. Vamos dar um passeio na rua, não tem. Então a gente tem bastante tempo para olhar para dentro”.

O comentário, no entanto, causou revolta na web. “Que falta de respeito! Um artista dessa dimensão ser tão desinformado desse jeito”, disse um internauta. “Do jeito que ele falou fez parecer que somos tão atrasados”, comentou outro. Já um terceiro defendeu: “Calma, galera! Ele pode ter errado na hora de se expressar”.

Alexandre Nero, vale lembrar, está no sertão da Paraíba, há cinco meses, para as gravações de “Onde Nascem Os Fortes” – trama das 23h da TV Globo.



Close sidebar