Alice Wegmann diz que viver vilã em novela lhe causou mal-estar


© Divulgação/TV Globo


Em bate-papo com os seus seguidores no Instagram, Alice Wegmann falou sobre os desafios de interpretar Dalila na novela das 18h, “Órfãos da Terra”, no ano passado, na Rede Globo. A atriz reconheceu que o papel não foi fácil e que dar vida a vilã lhe causou mal-estar, tendo que recorrer até uma terapia. Ela revelou que se sentia carregada com uma energia não muito boa na época.





VOCÊ VIU? Neusa Borges “está bem e lúcida”, divulga hospital

“Não sou muito da pegação, mas queria ser”, diz Luísa Sonza

Romero Britto não responde Bial sobre barraco em Miami

Marcela McGowan revela insegurança ao entrar no “BBB20”

“Eu fazia terapia e isso ajudou muito. Era difícil sim, porque eu sempre pego um pouco a energia da personagem. Não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava nervosa de abraçar as pessoas e passar por isso. Me sentia culpada e carregada. Era muito doido”, contou a atriz.

Em “Órfãos da Terra”, Dalila é uma jovem arrogante e manipuladora, que fazia de tudo para prejudicar o casal protagonista da trama, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Durante o bate-papo com os seus seguidores, Alice Wegmann revelou que já sofreu com a depressão, mas que já está curada. “Sim. Nunca cheguei a ser medicada, mas senti como se tivesse abafada em um cobertor por meses. É bem difícil o processo, mas consegui sair bem melhor. A terapia, os amigos e a família ajudam muito”, contou.